Formação

Edacademy oferece condições especiais para crianças e jovens

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-08-2014

A Edacademy, enquanto Centro Especializado de Ensino de Línguas, com sede em Coimbra e com Subcentros em vários locais do País, encontra-se a receber inscrições para o Currículo Anual, de crianças/jovens, de Inglês, Mandarim, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol.

PUBLICIDADE

Durante o mês de Agosto os clientes da Edacademy  usufruem de isenção da taxa de inscrição. Os alunos de jardins ou escolas públicas e privadas protocoladas poderão, ainda, beneficiar de outras condições especiais.

Para além disso, estão, também, abertas inscrições para o serviço de Explicações/Estudo Acompanhado a várias disciplinas, desde Ensino Básico ao Ensino Superior, para o ano lectivo 2014/2015, a decorrer de segunda a sábado, de acordo com a disponibilidade e interesse dos alunos.

PUBLICIDADE

publicidade

Estes serviços estão disponíveis em Coimbra, Águeda, Leiria, Figueira da Foz, Castelo Branco, Covilhã, Póvoa do Varzim, Aveiro, Viseu, Seia, Santarém e Guarda.

Mais informações em www.edacademy.com.pt, ou através do telefone 239 703 735 e /ou via e-mail edacademy@edacademy.com.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE