Empreendedorismo

Edacademy dinamiza workshop sobre Marketing e Gestão de Eventos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 24-06-2014

Se, por um lado, os Eventos, independentemente da sua natureza, são um instrumento de promoção e de comunicação de qualquer empresa, o Marketing funciona como um dos principais motores de desenvolvimento económico e social, ou seja, como uma garantia de dinamismo e presença das empresas no mercado. Assim, embora distintas, estas duas áreas são complementares.

PUBLICIDADE

No Workshop Marketing e Gestão de Eventos, a decorrer no próximo sábado, dia 28 de Junho, das 9h às 13h, nas instalações da Edacademy, em Coimbra, pretende-se que os formandos adquiram conhecimentos nas áreas de Gestão de Eventos e de Marketing; conheçam e apliquem técnicas e ferramentas de Marketing e trabalhem conceitos e noções da área de Gestão de Eventos, visando, assim, a preparação de profissionais aptos à realização de qualquer tarefa inerente a um evento, independentemente da sua natureza. Nesse sentido, este Workshop destina-se, essencialmente, a estudantes/profissionais de áreas como Gestão de Eventos, Marketing, Publicidade e Relações Públicas; gestores, diretores e profissionais do quadro técnico de empresas de Gestão de Eventos e/ou Marketing; e, finalmente, a todos os que procuram novas valências na criação e promoção de projetos.

Inscrições em www.edacademy.com.pt e mais informações através do e-mail edacademy@edacademy.com.pt e/ou do telefone 239 703 735.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE