O Sexo e a Cidade

“É TUDO UMA PARVOÍCE”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 3 anos atrás em 25-08-2021

Marco Paulo não conseguiu manter a “boca fechada” e já reagiu às críticas que seguidores fizeram nas redes sociais, sobre o comportamento e a atitude que o cantor tem vindo a adotar no programa e com a sua colega, Ana Marques.

PUBLICIDADE

Sem papas na língua, reage irritado com as críticas de que é alvo por causa de “Alô Marco Paulo”: “É tudo uma parvoíce. As pessoas gostam é de lavar roupa suja em vez de se preocuparem com assuntos realmente importantes como o que se passa no Afeganistão ou a pandemia”.

Fizemos um excelente programa, que foi muito elogiado, fomos líderes de audiência, não entendo e pensei que esse tipo de comentário tivesse acabado”, afirmou o apresentador de ‘Alô, Marco Paulo’ à ‘TV Mais’. 

PUBLICIDADE

publicidade

Marco Paulo não se poupou e respondeu a quem teceu comentários negativos: “Dali ninguém me tira. Estes comentários dão-me mais força para continuar. Quem não gosta que mude de canal. Eu não fui contratado para me mostrar, porque já toda a gente me conhece, fui contratado para dar audiências e é isso que estou a fazer”, garantiu.

Relativamente à relação com a apresentadora Ana Marques, com quem já protagonizou alguns momentos desconfortáveis no programa, o cantor explica que não passam de mal-entendidos: “Ela faz-me lembrar a minha falecida irmã, é muito parecida com ela, e até já lhe disse que gostava que ela fosse minha irmã, já brinquei com isso e tudo. A Ana Marques prepara-se para o programa no quarto do meu afilhado, por amor de Deus. Tenho estima por ela e não entendo como é que alguém pode dizer que a trato mal”, rematou.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE