Educação

“É, são muitos cursos!” na EPTOLIVA

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-05-2022

Como forma de inovar a divulgação da Oferta Formativa a funcionar em 2022/2023, a EPTOLIVA – Escola Profissional de Oliveira do Hospital, Tábua e Arganil, convidou um popular Youtuber para realizar um conjunto de vídeos promocionais, tratando-se de uma experiência que pretendeu envolver, também, a participação dos alunos como porta-vozes, possibilitando-lhes reforçar competências de comunicação interativa e atrativa, com o recurso a tecnologias digitais.

PUBLICIDADE

Estudante de Cinematografia na Escola Superior Artística do Porto, Fábio Eduardo Pereira, o conhecido oliveirense “Ferp”, é o YouTuber que protagoniza o filme promocional de 2022 da EPTOLIVA, tendo também sido o responsável pela produção, realização, argumento e montagem de todos os vídeos que, a partir de hoje, serão amplamente divulgados nas redes sociais da EPTOLIVA, Facebook, Instagram e através do seu site que pode ser acedido em https://www.eptoliva.pt/.

O vídeo promocional da EPTOLIVA que encerra a mensagem “FORMA O TEU FUTURO AQUI E AGORA” pretende dar a conhecer a oferta formativa diferenciadora e de qualidade, a funcionar no próximo ano letivo, em Oliveira do Hospital e Tábua, e que compreende 12 Cursos Profissionais. A EPTOLIVA mantém a aposta na oferta formativa profissional já com provas dadas ao nível da conclusão, empregabilidade e acesso ao ensino superior, nomeadamente, os cursos profissionais de: Mecatrónica Automóvel; Eletrónica, Automação e Comando; Gestão e Programação de Sistemas Informáticos; Manutenção Industrial; Multimédia; Desporto; Turismo; Design; e Auxiliar de Saúde. Da Oferta Formativa fazem ainda parte cursos profissionais de estreita ligação às especificidades atuais da região, como Proteção Civil e Recursos Florestais e Ambientais. Novidade absoluta é o curso de Marketing, que irá ao encontro das tendências atuais de Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Gestão.

PUBLICIDADE

“É, são muitos cursos!”, como diz o Ferp, e todos os cursos secundários concedem equivalência ao 12º ano de escolaridade e possibilitam aos jovens, após conclusão dos mesmos, candidatar-se ao ensino superior para o prosseguimento de estudos.

A EPTOLIVA reforçará também a sua divulgação com vários meios digitais, gaming e tecnológicos, suportes físicos de promoção, participação em eventos, tendo como principal objetivo esclarecer de forma consciente, orientada e vocacional, todos os pais e alun@s que queiram prosseguir estudos secundários.
Descobre mais na EPTOLIVA.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE