Conecte-se connosco

Região

E-REDES renova linha aérea de Média Tensão no concelho da Lousã

Publicado

em

A E-REDES renovou a linha de Média Tensão (MT) Lousã-Góis, localizada no concelho da Lousã. O investimento, na ordem dos 200 mil euros, insere-se no Plano de Renovação e Reabilitação de Ativos de Média Tensão (MT) de 2020/2021.

A intervenção, que decorreu ao longo de 3,8 quilómetros, incluiu o arvoramento de 10 postes metálicos e quatro de betão, bem como a colocação de condutores do tipo Al-Aço 160mm2.

A obra teve uma duração de cerca de 12 semanas, tendo a nova linha MT entrado já ao serviço. Destaca-se a topografia montanhosa da região, bem como a elevada precipitação que se fez sentir com frequência, durante o decorrer dos trabalhos, que muito dificultaram o normal desenvolvimento dos trabalhos e, em particular, na fase inicial, a abertura dos acessos/covas.

Com este investimento, a E-REDES garante um significativo contributo no reforço da qualidade de serviço prestado pela Empresa, no concelho da Lousã.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com