O Sexo e a Cidade

É preciso ter galo para encontrar o Condenado na Falésia

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-08-2013

jes

PUBLICIDADE

Agosto é aquela época do ano em que os papparazzi se superam.  É uma arte pouco praticada em Coimbra, porque a cidade não está preparada para estas coisas da fama, ricos e famosos, ficando sempre em choque cada vez que se mostra algo chique.

Com o Correio da Manhã entretido com a Judite e a Judite a interrogar e a condenar o Lorenzo da Pamela,  era  da mais elementar justiça que o Sexo e a Cidade se lembrasse der ir ver por onde anda o nosso mais directo perseguidor,  sobretudo no dia em que a Académica começa  a  Liga Zon Sagres, em Barcelos.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi fácil. Bastou lançar um alerta vermelho e ligar o sistema de videovigilância por satélite. O Condenado foi apanhado na famosa  Praia da Falésia, em Vilamoura. Com aqueles calções azul bebé não foi complicado descobrir o elemento. Uma das nossas meninas ainda esteve para o convidar para uma caipirinha no NoSolo Falésia, mas as  nossas 3  outras ex-colaboradoras (que estão de férias em Portugal) não quiseram perturbar o estágio familiar em terras algarvias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE