Coimbra

E os vencedores são…

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-03-2014

trof_site2

PUBLICIDADE

Não é necessário esperar por Ellen DeGeneres, nem pelo fim da próxima noite em Hollywood, para sabermos quem são os vencedores dos “Oscars”…de Coimbra.

Milhares de leitores do diário Notícias de Coimbra já escolheram os “melhores da região, pessoas e instituições que recebem os Troféus NDC.

PUBLICIDADE

Entre os vencedores das mais de 3 dezenas de categorias da eleição promovida pelo www.noticiasdecoimbra.pt encontram-se o guarda-redes Ricardo, o jornalista Manuel Portugal, o hipermercado Continente, o ex-Bastonário António Marinho Pinto, a discoteca NB, o cantor André Sardet, a claque Mancha Negra, o médico Abel Nascimento ou a Eurodeputada Marisa Matias.

No campo da saúde, regista-se que o público CHUC tem mais “utentes” que os privados Idealmed, Sanfil e CCC. Na área do Ensino, a Universidade de Coimbra “chumba” os politécnicos ISMT, IPC e ISBB.

PUBLICIDADE

publicidade

José Manuel Portugal, o novo director de informação da RTP tem “mais poder na capital” que o director da PJ, o Provedor de justiça ou o Presidente do Supremo Tribunal de Justiça.
No seio da “velha escola de direito de Coimbra”, o jovem advogado Luís Filipe Pereira teve mais “sentenças” positivas que os veteranos Rodrigo Santiago e Castanheira Neves.

Os estreantes Pensão Flor “cantaram” quase tão bem como o consagrado André Sardet.

A discoteca NB deu “música” aos concorrentes Rock Planet e Twitt.

O Diário de Coimbra tem bastantes mais “leitores” que As Beiras.

O Dolce Vita tem mais “visitantes” que o Forum Coimbra.

O cliente “compra” mais o Continente que o Pingo Doce ou Jumbo.

O Cantinho, do Zé Reis, “serviu” melhor que a concorrência mais sofisticada.

Num registo mais informal, os e-leitores gostam revelam que Marisa Matias inspira mais que a Presidente Fundação Bissaya Barreto. Mário Nogueira é o melhor a “saudar” Ministros. O presidente da Naval vê reconhecido o seu mérito de bom “cliente” do BPN.

Os Troféus NDC tiveram 4 nomeados por cada categoria. A votação decorreu entre 15 de Janeiro e 24 de Fevereiro. A categoria “Ensino Superior” foi a que contou com mais votos. O academista Ricardo, na categoria “Académica”, obteve a votação percentual mais elevada (82%). As disputas mais renhidas foram registaram-se nas categorias “Canção de Coimbra”, “Jornalista-Media Nacional” e Classe Médica”.

O diário Notícias de Coimbra (NDC), disponível em www.noticiasdecoimbra.pt, é o primeiro jornal online, de âmbito local, a cobrar pelo acesso a alguns dos seus conteúdos noticiosos.

O Notícias de Coimbra foi fundado em 2013 por Fernando Moura, que assume a direcção do diário online. A publicação encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

O Notícias de Coimbra posiciona-se como um agregador de conteúdos de âmbito generalista, especializado em temas que interessam aos antigos e actuais habitantes da região de Coimbra e conta com mais de 100 000 leitores regulares.

O NDC agrega O Sexo e a Cidade, o blogue que se transformou em jornal e adopta um posicionamento mais informal, “por acreditar que o seu espírito irreverente e estilo sarcástico é fundamental para divulgar a informação que interessa a uma sociedade aberta e exigente”, o que já lhe permitiu alcançar 20 milhões de vistas.

VEJA A LISTA DE TODOS OS VENCEDORES NO FACEBOOK DE NOTÍCIAS DE COIMBRA

(Em actualização)

VEJA A LISTA DE TODOS OS VENCEDORES NO FACEBOOK DE NOTÍCIAS DE COIMBRA

(Em actualização)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE