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É necessário agendar para ser atendido na Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 22-03-2020

Considerando a ativação do Plano de Contingência do Município de Coimbra para a COVID-19, o Despacho N.º 119/PR/2020, que estabelece medidas extraordinárias complementares, a evolução do atual surto epidémico que levou a Organização Mundial de Saúde a declarar pandemia e a legislação entretanto publicada em Diário da República, a autarquia informa que a partir de amanhã, dia 23 de março, o atendimento presencial ao público da Câmara Municipal de Coimbra, quer nos Paços do Município, quer na Loja do Cidadão, só será realizado por agendamento prévio.

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A medida tem como objetivo reduzir o número de pessoas que se dirigem aos locais de atendimento ao público da autarquia, de forma a minimizar os efeitos da propagação da doença junto dos trabalhadores, utentes dos serviços municipais e população em geral.

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O agendamento prévio deverá ser realizado por email (geral@cm-coimbra.pt) ou pelos seguintes contactos telefónicos: Atendimento na Câmara Municipal- 239857155; Atendimento na Loja do Cidadão de Coimbra- 239857140.

 

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A CM Coimbra continua a acompanhar a situação em permanência com as autoridades de saúde, reavaliando em permanência estas medidas em função da evolução epidemiológica.

 

 

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