Coimbra

É Empresário? É Autarca? É Director? Esta mensagem é para si!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-02-2015

Apesar de não ter a felicidade de pertencer a nenhum grupo económico e de não ter contado com apoios institucionais, o diário Notícias de Coimbra conseguiu, graças ao seu espirito dinâmico e destemido, chegar à liderança da informação online na região de Coimbra.

PUBLICIDADE

Para que possamos continuar a publicar mais informação independente e de proximidade, conteúdos exclusivos, imagens inéditas e reportagens em directo, disponíveis 24 horas por dia, desejamos contratar meios humanos e tecnológicos, para que o www.noticiasdecoimbra.pt possa oferecer um produto ainda mais multimédia e criativo.

Essa expansão só será possível se contarmos com o patrocínio das forças vivas da nossa área de cobertura, pelo que pretendemos saber se podemos contar com a vossa colaboração permanente ou pontual.

PUBLICIDADE

Por esta via ou pessoalmente, gostaríamos de estudar a melhor forma de estabelecer uma parceria que vos garanta a inserção de informação e publicidade (texto, fotografia, áudio e vídeo) na primeira página do Notícias de Coimbra em moldes que se enquadrem com a estratégia da vossa entidade.

Contacte-nos sem compromisso para pub@noticiasdecoimbra.pt

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE