Região

É colecionador? Este encontro em Miranda do Corvo é para si

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 21-04-2024

Tem uma ou mais coleções e gostaria de dar a conhecer o seu espólio? Esta é a oportunidade certa. A Junta de Freguesia de Miranda do Corvo vai promover um Encontro de Colecionadores no concelho.

PUBLICIDADE

Selos, pacotes de açúcar, canecas de café, relógios, postais. Estes são apenas alguns dos objetos que vai poder ver ao vivo em mais uma edição do Encontro de Colecionadores de Miranda do Corvo.

A iniciativa tem lugar a 18 de maio, a partir das 09:00, no Mercado Municipal da vila. Durante o encontro, que encerra às 17:30, os entusiastas do colecionismo vão poder fazer trocas e conviver, tudo em torno dos pequenos objetos das suas coleções.

PUBLICIDADE

A organização deste encontro surge após a realização de um encontro de colecionadores de pacotes de açúcar e, desde então, o objetivo passou por alargar a iniciativa a outro tipo de coleções.

Para atrair os participantes vão ser distribuídos 10 pacotes de açúcar e brindes de variados tipos, exclusivos para os colecionadores.

PUBLICIDADE

O evento tem ainda uma componente solidária. Este ano, a coletividade escolhida foi o Clube Náutico de Miranda do Corvo, com os interessados em participar no encontro a terem de fazer um donativo de 5 euros para ajudar a coletividade local.

As inscrições para participar no evento terminam no próximo dia 10 de maio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE