Empresas

É amante de chocolate? Não deixe de visitar a Pastelaria Moinho Velho em Coimbra 

Susana Brás | 5 meses atrás em 12-12-2023

Com a época natalícia a aproximar-se, nada melhor do que preparar uma mesa doce e recheada que vai deixar todos de água na boca.

PUBLICIDADE

Na Pastelaria Moinho Velho, na Rua João de Ruão, encontra iguarias de fazer inveja ao próprio Pai Natal. Os doces tradicionais desta época não faltam neste espaço e para os mais gulosos há bombons artesanais que não vão conseguir resistir.

Aqui encontra “caixas personalizadas e alusivas ao Natal, onde pode colocar os bombons à sua escolha”, salienta Sónia Ribeiro, adiantando que é uma bonita prenda de Natal e que está a ter uma excelente aceitação por parte dos clientes.

PUBLICIDADE

“Há uma grande panóplia de sabores”, conta, salientando que até há bombons sem açúcar.

PUBLICIDADE

publicidade

E porque a época natalícia também significa uma mesa farta e colorida, repleta de doces tradicionais que no Natal têm um sabor especial.  Na Pastelaria Moinho Velho encontra  doces para todos os gostos para colocar na sua mesa como por exemplo: bolo-rei tradicional, bolo-rainha, rabanadas, sonhos e até bolachas personalizadas.

António Rocha, um dos sócios do espaço, salienta “a oferta de produtos variados, sempre com qualidade. Utilizamos matéria prima de alta qualidade, proporcionando ao cliente o prazer de desfrutar de um produto diferenciado”.

Já pode fazer a sua encomenda.  O bolo-rei custa 22 euros o quilo, e o bolo-rainha está a 23 euros.

A gerência apela para que as encomendas para dia 23 sejam efetuadas até 21 de dezembro e as reservas para dia 24 sejam feitas até dia 22 deste mês.

Veja a fotogaleria com as iguarias de fazer inveja ao próprio Pai Natal da Pastelaria Moinho Velho:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE