Desporto

DVBBS na Festa das Latas. Confirmado.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-09-2015

A Associação Académica de Coimbra confirmou hoje, 23 de setembro, a informção antecipada por Notícias de Coimbra em 18 de setembro: DVBBS vão actuar na Festa das Latas.

PUBLICIDADE

DVBBS atuam na noite de quinta-feira, 15 de outubro, na Festa das Latas e Imposição de Insígnias, a maior celebração da receção ao caloiro do país.

PUBLICIDADE

A dupla de DJ’s canadiana formada em 2012, caracteriza-se pela sua irreverência na house music e electronic dance music e tem atuado em diversos palcos mundiais, como o Ultra Music Festival, em Miami, e o Tomorrowland, na Bélgica. Alguns dos principais e mais importantes festivais dedicados ao género musical.

Durante o mês de outubro os DVBBS passarão por cidades como Beijing, Amesterdão, Las Vegas e Washington, passando também por Coimbra para animar a Festa das Latas.

PUBLICIDADE

publicidade

A Festa das Latas e Imposição de Insígnias, decorre entre 14 e 18 de outubro, sendo este o primeiro nome divulgado.

A comissão organizadora da Festa das Latas entendeu prestar esclarecimentos sobre a contratação dos DVBBS, o que se justifica depois do sucedido no passado mês de Maio na Queima das Fitas, com o cancelamento da actuação, adiantando que a comissão organizadora da Festa das Latas intercedeu no processo de conciliação entre ambas as partes, e depois de algumas conversações chegou à conclusão que o mais vantajoso para todas as partes seria a actuação no dia 15 de Outubro.

Recordamos que os DVBBS eram uma das atrações da última Queima das Fitas, mas em 12 de maio, a poucas horas do início do concerto, desapareceram do hotel onde se encontravam alojados em Coimbra, sem darem qualquer explicação à organização,  que se viu obrigada a programar DJ Bl3nd  para essa noite no Queimódromo.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE