Crimes

Dupla feminina assalta casa em Santa Clara

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 30-05-2022

Uma mulher, de 28 anos, foi apanhada a assaltar uma casa em Santa Clara, Coimbra. Outra, que a acompanhava, conseguiu fugir com uma carteira, mas acabou por ser encontrada junto à Loja do Cidadão.

PUBLICIDADE

A detenção ocorreu este domingo, pelas 20:55. “A suspeita foi-nos entregue sob detenção por ter sido encontrada em flagrante delito no interior de uma residência na zona de Santa Clara, com outra mulher, que consegui fugir, na posse de uma carteira que continha documentos pessoais e bancários pertença da proprietária da referida residência”, refere a PSP numa nota enviada ao Notícias de Coimbra.

“Com o descritivo da fugitiva, no imediato foi montada uma operação policial que culminou com a sua captura momentos depois, junto à Loja do Cidadão nesta cidade”, acrescenta a Polícia.

PUBLICIDADE

A suspeita foi confrontada com a situação, mas já não tinha a carteira consigo. Questionada,  mulher acabou por dizer que a tinha deitado fora, mas a PSP conseguiu recuperá-la. A mulher não foi detida por não ter sido apanhada em flagrante delito. A carteira e o seu conteúdo foram entregues à sua proprietária, que efetivou o seu direito de queixa, adianta a Polícia. 

A detida compareceu junto de Autoridade Judicial competente por tentativa de furto no interior de uma residência.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE