Conecte-se connosco

Polícias

Dupla detida em Anadia por tráfico de droga

Publicado

em

A GNR deteve na quarta-feira dois homens, de 46 e 57 anos, por alegado tráfico de estupefacientes, em Anadia, no distrito de Aveiro, informou hoje aquela força militar.

Segundo um comunicado da GNR, a dupla foi detida no âmbito de uma investigação de tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de um ano.

Os militares da Guarda deram cumprimento a dois mandados de detenção e a três mandados de busca domiciliária nos concelhos de Anadia, Aveiro e Cantanhede, que resultaram na apreensão de 40 doses de haxixe e diverso material de corte e acondicionamento de estupefacientes.

Foram ainda apreendidos cinco telemóveis, dois veículos e 880 euros em dinheiro, sendo que a ação contou com o reforço de militares do Destacamento Territorial de Anadia, do Destacamento de Trânsito (DT) de Aveiro e de um binómio de deteção de estupefacientes do Destacamento de Intervenção (DI) de Aveiro.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com