Conecte-se connosco

Polícias

Dupla de traficantes apanhada depois de perseguição na Baixa de Coimbra

Publicado

em

Dois homens, de 31 e 33 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes, foram detidos pela PSP na Rua da Sofia, na Baixa de Coimbra. A dupla avistou o carro da polícia na zona da Avenida Central e fugiu, cometendo várias infrações de trânsito. 

Em nota enviada ao Notícias de Coimbra, a PSP informa que a detenção ocorreu por volta das 03:00 desta quinta-feira, durante uma patrulha efetuada por polícias afetos à Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial.

Segundo a PSP, os “suspeitos, ao avistarem a viatura policial, colocaram-se em fuga num outro veículo”, cometendo “várias infrações ao código da estrada e colocando em perigo os demais utentes da via”, acabando intercetados na Rua da Sofia.

Os agentes revistaram os dois homens e a viatura em que fugiram e encontraram 23 doses individuais de cocaína, 83 de ecstasy , além de 1220 euros em dinheiro, que se acredita ter sido fruto da atividade ilícita. A PSP apreendeu a droga e o numerário e procedeu à detenção dos suspeitos.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link