Vamos

Dueceira mostra Terras da Chanfana na Bolsa de Turismo de Lisboa

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-03-2022

Com suporte numa agenda de eventos que apresentam e valorizam o melhor que este território tem para oferecer a turistas e visitantes, a Dueceira estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa entre 16 e 20 de Março, num stand dinamizado em parceria com os municípios de Lousã, Miranda do Corvo, Penela e Vila Nova de Poiares e as Associações Empresarias dos 4 concelhos (AESL, CEMC, NEP e AEDP).

PUBLICIDADE

Do plano de animação previsto realça-se a inauguração do stand pelas 15:00 de 16 de Março, quarta-Feira com a apresentação da marca territorial Terras da Chanfana que se traduzirá em vários testemunhos por alguns dos seus principais interlocutores a que se seguirá um Beirão de Honra.  Pelas 18h30, do mesmo dia, a Ministra da Coesão territorial, Ana Abrunhosa garante a sua presença para um Beirão de Honra.

No dia 17 de Março, quinta-feira, o dia será dedicado ao concelho de Miranda do Corvo e no dia 18 de Março ao concelho da Lousã, sendo o domingo partilhado pelos concelhos de Penela e Vila Nova de Poiares.

PUBLICIDADE

Em cada um destes dias estarão presentes empresários do sector do turismo que aproveitarão o espaço da Dueceira/Terras da Chanfana para divulgarem a oferta dos seus bens e serviços neste que é o maior certame do sector a nível nacional.

Em todos os dias serão apresentados projectos e iniciativas locais, dinamizados pelos Municípios e pelos diversos agentes locais.

PUBLICIDADE

publicidade

Serão providenciados momentos de degustação, animação por companhias de teatro e artesãs do território e ainda dinamizado o Clube de Fãs das Terras da Chanfana.

Por todas estas razões e outras mais, pode visitar a Dueceira, no Pavilhão 2 da Feira Internacional de Lisboa para comprovar que Terras da Chanfana é “uma marca que nos une!”

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE