Primeira Página

Duas motas despistam-se na Estrada Nacional 2

António Alves | 4 semanas atrás em 21-04-2024

Imagem: BV Góis

Dois veículos de duas rodas despistaram-se esta tarde de domingo na Estrada Nacional 2 no limite do concelho de Góis. Um dos condutores sofreu ferimentos com alguma gravidade.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu logo a seguir a uma curva na zona apelidada de “Olival do Sousa” no sentido Góis-Vila Nova de Poiares.

De acordo com informações obtidas pelo Notícias de Coimbra, o condutor de um dos veículos – homem de 45 anos – caiu no asfalto e foi projetado, em conjunto com o veículo, para uma estrada secundária a uma distância de 15 a 20 metros. Foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Quanto ao outro motard – homem à volta dos 60 anos -, o veículo que conduzia parou junto à raiz de uma árvore, acabando por sofrer apenas ferimentos ligeiros. Apesar disso, foi transportado também para o CHUC por precaução.

PUBLICIDADE

Os dois motociclistas fazem parte de um Grupo de Motards da zona de Lisboa que circulava à hora de almoço nesta estrada mítica nacional.

No local estão os Bombeiros Voluntários de Góis e Bombeiros Voluntários de Serpins, a Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER) do Hospital dos Covões e a GNR de Góis, que tomou conta da ocorrência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE