Vamos

DS Store Coimbra apresenta o carismático SUV DS 7 e a fantástica exposição “Foco no Chef”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-09-2022

Até dia 12 de setembro, o novo SUV DS 7 estará disponível para conhecer em exclusivo nas instalações da DS Store Coimbra, acompanhado pela exposição “Foco no Chef” da autoria do repórter fotográfico Filipe Pombo.

PUBLICIDADE

Até dia 12 de setembro, pode visitar a DS STORE COIMBRA para conhecer em antestreia o Novo SUV DS 7 e aproveite para ver a exposição “Foco no Chef” da autoria do repórter fotográfico Filipe Pombo.

Irá “descobrir o novo SUV carismático que irá seduzir pelas suas linhas elegantes e o requinte do seu design interior, um elogio à arte francesa de viajar”

PUBLICIDADE

Aliando o requinte do automóvel ao requinte da cozinha de topo, aproveite ainda para apreciar a exposição “Foco no Chef”, uma exibição de fotografias da autoria do repórter fotográfico Filipe Pombo, que reúne imagens de vários chefs do panorama nacional captadas ao longo da sua carreira.

Este SUV contemporâneo reúne uma excelente tecnologia e um conforto excecional, para o fazer redescobrir os prazer da condução. A bordo, as tecnologias avançadas e atenção a todos os detalhes, fazem deste novo modelo, um tributo à arte de viajar e ao “savoir-faire” francês da DS Automobiles.

PUBLICIDADE

publicidade

 A DS STORE COIMBRA integra a universalidade Automóveis do Mondego, com instalações, em Antanhol, junto ao IC2, em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE