Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Droga em avenida marginal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-07-2015

No dia 1 de julho de 2015, pelas 15:40, na Rua Cidade Aeminium – Coimbra, foram detidos por elementos da PSP, um homem e uma mulher, de 31 e 32 anos de idade, respetivamente, ambos com residência nesta cidade.

PUBLICIDADE

A detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita aos ora detidos, por a PSP ter conhecimento de fortes indícios que  se dedicavam ao tráfico de estupefacientes.

No local, após interceção, a PSP fez uma revista de segurança, tendo verificado que o casal tinha diversas embalagens de produto suspeito de ser estupefaciente, que após teste de despistagem deu positivo para heroína e cocaína, uma determinada quantia em dinheiro e dois telemóveis.

PUBLICIDADE

publicidade

Da detenção resultou a apreensão de 18 doses individuais de Heroína;  10 doses individuais de Cocaína; uma determinada quantia em dinheiro (que se supõe ser proveniente da atividade ilícita); 2 Telemóveis (que a PSP julga serem um meio utilizado para contactos com traficantes/fornecedores e consumidores de estupefacientes).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com