Crimes

Droga do Terreiro da Erva

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-04-2015

No dia 28 de abril de 2015, pelas 11:00, no Terreiro da Erva, em Coimbra, foram detidos por elementos da PSP, um homem, de 27 anos de idade e uma mulher de 25 anos de idade, ambos residentes em Coimbra, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

PUBLICIDADE

IMAGEM 2 29ABR2015

A detenção decorreu na sequência de uma vigilância, que vem sendo feita pela PSP, fruto de denúncias sobre a existência de um ativo tráfico naquela zona.

PUBLICIDADE

publicidade

No local, os traficantes foram intercetados em flagrante delito, quando se encontravam em plena transação com outros indivíduos identificados, a efetuarem uma troca de uma pequena embalagem por uma nota de dez euros.

Segundo a PSP, na sua posse tinham diversas embalagens, que continham produtos, suspeitos de serem estupefacientes. Após análise aos produtos, os mesmos deram positivo para cocaína, num total de 30 doses individuais, e haxixe, num total de 5 doses individuais. No âmbito da detenção foi ainda apreendida a quantia de 53.37 € em , dinheiro que a polícia supõe ser proveniente da atividade ilícita.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE