Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Droga Bota Abaixo o Terreiro da Erva

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-06-2014

Hoje, pelas 00:50, no seguimento de mais uma ação de investigação de combate ao tráfico na zona compreendida entre o Terreiro da Erva e o Largo do Bota Abaixo, a PSP de Coimbra interceptou e deteve  um jovem, de 21 anos , residente na zona de Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

O detido, já referenciado pela PSP, ao aperceber-se da presença dos agentes assumiu uma atitude suspeita. Questionado se tinha algo ilícito, o mesmo negou, mesmo assim foi-lhe efetuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado num dos bolsos das calças, 6 pedaços de um produto de cor branca, suspeito de ser estupefaciente, que após teste de despistagem, deu positivo para “cocaína”, num total de 6 doses individuais; uma determinada quantia em dinheiro, que se supõe ser produto do tráfico; e um telemóvel, itens estes apreendidos.

Após diligências, a PSP apurou que sobre o ora detido pendia um mandado detenção, para cumprimento de pena de prisão efetiva de 12 meses, pela prática do mesmo ilícito, entre outros. O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com