Economia

Drivers da Mudança

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-06-2015

No próximo dia 29 de junho, a partir das 14:30, terá lugar no CEC/CCIC – Conselho Empresarial do Centro/Câmara de Comércio e Indústria do Centro, o Seminário “Os Drivers da Mudança” que fará o encerramento do projeto FINCENTRO II.

PUBLICIDADE

A segunda edição do projeto FINCENTRO, apoiado pelo Sistema de Incentivos a Ações Coletivas do Mais Centro – Programa Operacional Regional, veio dar continuidade ao sucesso obtido durante a primeira edição, intervindo, nesta fase, em 10 empresas da região em áreas distintas, nomeadamente: inovação, intra empreendedorismo, eficiência organizacional, sustentabilidade e internacionalização.

Um dos fatores de sucesso do FINCENTRO, na área de atuação das empresas, foi o apoio prestado à gestão de topo na análise e redefinição do modelo de negócio, ajudando os empresários a repensar os seus fatores críticos de sucesso e a estruturar um plano financeiro que desse resposta estruturada aos desafios identificados.

PUBLICIDADE

O seminário de encerramento deste projeto pretende apresentar o balanço final das atividades desenvolvidas e o seu impacto nas empresas intervencionadas, bem como privilegiar o testemunho dos empresários. Este momento contará, ainda, com a presença da CCDR Centro.

A participação na cerimónia será gratuita, estando apenas sujeita à inscrição aqui.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE