Conecte-se connosco

Cinema

Drive-In com West Side Story no 10º aniversário do Festival das Artes

Publicado

em

 Uma iniciativa inédita marca o 10.º aniversário do Festival das Artes!

O Festival das Artes promove uma sessão de cinema em formato drive-in, onde será exibido o lendário filme West Side Story. 

West Side Story  espera por si no dia 16 de julho, às 21: 30, no Parque do Estacionamento do Teatrão.  Entrada livre.

Com uma banda sonora inesquecível (“Maria”, “America”, “Somewhere”, “Tonight”) e uma coreografia arrebatadora, o filme baseado na tragédia amorosa de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, conta a história de ódio, raiva e incompreensão de dois bandos rivais, os Jets e os Sharks, que habitam, entre outros imigrantes e classes menos favorecidas, o lado oeste de Nova Iorque, à sombra dos arranha-céus. Quando um membro dos Jets, Tony (Richard Beymer) se apaixona por Maria (Natalie Wood), a irmã do líder dos Sharks, a violência irrompe e sangue inocente é derramado num poderoso e grandioso final.

Lançado em 1961 nos cinemas, com realização de Robert Wise, West Side Storyé o musical mais premiado da história do cinema tendo arrecadado 10 Óscares, 3 Globos de Ouro e 2 Grammys em 1962, além do Directors Guild of America, o National Board of Review e o New York Film Critics Circle Awards em 1961.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com