Drag & Print de Coimbra selecionada para o Web Summit

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-10-2017

A Drag & Print, startup sedeada em Coimbra, foi selecionada e marcará presença no Web Summit, a maior conferência de tecnologia do mundo que terá lugar em Lisboa nos dias 6 a 9 de novembro próximos.

PUBLICIDADE

Quiosque AAC

Trata-se de uma oportunidade única para esta startup apresentar o seu projeto inovador a 60.000 participantes e 1.000 oradores oriundos de mais 160 países.

PUBLICIDADE

publicidade

 
O anúncio das startups selecionadas no âmbito do Road2WebSummit da Startup Portugal (iniciativa de apoio ao empreendedorismo) foi feito no passado dia 04 de outubro. No evento, que contou com a presença de Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, foi dado destaque à importância das iniciativas empreendedoras para a economia nacional e ao afirmar de Portugal como um dos principais pólos de startups no mundo.
De acordo com Paddy Griffith, Head of Startups do Web Summit, “as 150 startups que venceram são as mais promissoras de Portugal pelo que lhes desejo boa sorte no Web Summit”.

A Drag & Print é um sistema de impressão self-service que permite aos utilizadores imprimir documentos diretamente a partir do telemóvel e de qualquer da cloud. Além de se poder imprimir os documentos também se pode fotocopiar e digitalizar.

PUBLICIDADE

 
A Drag & Print dedica-se à criação e exploração de quiosques de impressão self-service. Trata-se de um conceito tecnológico e inovador e cujos promotores foram alunos da Universidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE