Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Donos da Renova, Ach Brito, Roff e Fly London no 1º Fórum de Gestão do ISMT

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-04-2016

Cristina Quintas, Carlos Amaral Dias e Vasco Almeida apresentaram hoje, 27 de abril, o Iº Fórum de Gestão, intitulado “Os Novos Desafios da Gestão” que irá decorrer a 4 de maio, no Hotel Tryp, em Coimbra.

PUBLICIDADE

ISMT

O evento organizado pela Escola de Negócios do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT) é dividido em quatro painéis, contando cada um dos painéis com um orador convidado ligado à área de gestão.

PUBLICIDADE

publicidade

Cada painel será moderado por um jornalista e por um académico. A partilha da experiência de gestores de topo, bem como o debate dinamizado por jornalistas e académicos, irão, segundo o ISMT “dar a este evento uma importância inegável, permitindo perceber como em contextos económicos distintos é possível ultrapassar obstáculos e desenvolver empresas de sucesso, criadoras de riqueza e emprego”.

Carlos Amaral Dias, Diretor do Instituto Superior Miguel Torga, adiantou aos jornalistas presentes na conferência de imprensa que este evento não “custou nada” ao seu instituto, pois todos os convidados não cobraram nada pela sua presença no Fórum, o que se deve em grande parte ao facto dos intervenientes serem seus amigos.

PUBLICIDADE

CEO´s de quatro empresas nacionais de reconhecido sucesso como a Ach. Brito, Roff, Fly London e Renova participal no 1º Fórum de Gestão ISMT.

O 1º painel  – ACH. BRITO tem como orador Francisco Neto, CEO da empresa famosa pelos seus sabonetes e conta com a moderação de António Martins, Professor do ISMT e de João Campos, Director adjunto do Diário de Coimbra.

Francisco Febrero, CEO da ROFF, é o protagonista do 2º painel que tem como moderadores Maria do Carmo Neves, docente do ISMT e Agostinho Franklin, director do jornal As Beiras.

A FLY LONDON, através do CEO Fortunato Francisco é a protagonista do 3º painel moderado por Paulo Pinto Moreira, docente do ISMT e Carlos Magno, Presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social e”velho” parceiro de Carlos Amaral Dias em programas de rádio.

Paulo Pereira da Silva (de quem Amaral Dias diz ser muito amigo), o CEO da mundialmente conhecida RENOVA, é o convidado especial do 4º painel, que conta com a moderação de António Ricciulli, gestor e docente do ISMT e de Carlos Magno.

As inscrições estão abertas até 29 de abril. Entrada livre, sujeita à capacidade da sala, com certificado de presença. Descarregue aqui a ficha de inscrição [pdf]

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com