Empresas

Dono do Twiit fica sem carro!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 19-02-2015

| EXCLUSIVO NDC |

PUBLICIDADE

Hoje, pelas 13:00, na  Avenida Sá da Bandeira, em frente ao Twiit, agentes da Justiça, acompanhados pela PSP, procederam à apreensão e  reboque de uma viatura do sócio maioritário daquela “discoteca”

IMG_0005

PUBLICIDADE

publicidade

Notícias de Coimbra apurou que o Renault Laguna estava na posse do sócio do Twiit e que o veiculo lhe foi retirado por causa de um processo de cobrança de dividas, que agora fica na posse do fiel depositário, um credor que conseguir localizar a viatura.

A ocorrência está relacionada com uma ação movida a Hélder da Silva das Neves por uma das pessoas que lhe vendeu quotas na empresa de segurança 365.

PUBLICIDADE

Recordamos que Notícias de Coimbra apurou que Hélder da Silva das Neves,  emergente empresário que se tem destacado na aquisição de quotas e sociedades de várias áreas de actividade, onde se incluem as que possuem a discoteca Twiit e a 365, renunciou à gerência de um conjunto de emprensas onde detém participação directa ou indirecta, como a Vozes Famosas, Euroneves (patrocina as camisolas da Académica com a marca Spreent) e Pink Terrace.

Recordamos que este investidor já tinha optado por nomear um gerente para a recém fundada TWIIT ENTERTAINMENT, Lda, que gere a “discoteca” Twiit.

Quando adquiriu quotas da 3.6.5. Segurança Privada Lda manteve o gerente que tinha sido escolhido pelos sócios que lhe venderam a maioria do capital social.

Parte das sociedades do universo empresarial  de das Neves são participadas por uma entidade denominada New Horizont Dimension, com sede no Belize.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE