Empresas

Dono da 365 e do Twiit mete energy drink na Académica

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-08-2014

A Direção da AAC/OAF e a administração do “grupo Euroneves” chegaram recentemente a um acordo comercial que permite à Briosa garantir mais um patrocinador.

PUBLICIDADE

É fruto desta parceria que hoje, no jogo de estreia da Académica na Primeira Liga, figurou na manga da camisola dos estudantes a marca “Spreent – Energy Drink”.

A Académica informa em comunicado enciado a NDC que a marca “Spreent – Energy Drink” apresenta uma considerável expressão nos países do centro da Europa, particularmente do Benelux, tendo a partir de Setembro um forte plano de expansão para Portugal e para a América Latina.

PUBLICIDADE

publicidade

A base de entendimento entre a AAC/OAF e o “grupo Euroneves” contempla, segundo a Académica, diversas formas de colaboração nomeadamente ao nível da captação de novas parcerias, novos sócios e a rentabilização de espaços no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra.

NDC apurou que o “grupo Euroneves”,  tem como mentor  Hélder da Silva das Neves, que controla, entre outras,  a empresa de segurança 365 e a sala de espectáculos Twiit. O empresário é conotado com Group Horizont Dimension SA, sedeado no paraíso fiscal do Belize, existindo uma empresa com o nome Euroneves registada desde março na Conservatória do Registo Comercial de Cantanhede, cujo único sócio e gerente é Hélder da Silva das Neves.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE