Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Domingos ativos começam no próximo fim de semana em Ansião

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 15-01-2014

Os “Domingos ativos”, iniciativa da Câmara de Ansião para motivar os munícipes para a prática regular de exercício, começam no próximo fim de semana, anunciou a autarquia, cujo gabinete de desporto propõe ginásio ao ar livre e atividades englobadas nos jogos desportivos do concelho.

PUBLICIDADE

“O ginásio ao ar Livre acontece quinzenalmente aos domingos, pelas 10:00, no Parque Verde do Nabão, e visa o exercício físico, monitorizado por técnicos credenciados, e acessível a todas as idades e níveis de preparação, sem necessidade de inscrição prévia”, refere o município.

Integradas nos jogos desportivos e direcionadas para as coletividades “estão atividades como as caminhadas ou o cicloturismo, que incentivam o convívio de pessoas de todo o concelho, ao mesmo tempo que se descobrem, ou redescobrem, as paisagens locais”, adianta.

PUBLICIDADE

publicidade

“A primeira caminhada tem ponto de encontro em Pousaflores, no dia 26 de janeiro”, refere a nota de imprensa, explicando que se trata “quase seis meses de prática desportiva ininterrupta e gratuita”.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com