O Sexo e a Cidade

DOLORES AVEIRO VIAJA NO CRUZEIRO DOS 35 ANOS DE CANÇÕES DE TONY CARREIRA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 12 meses atrás em 24-04-2023

O cruzeiro dos 35 anos de canções de Tony Carreira aconteceu de 16 e 23 de abril. Uma parceria do cantor com a Agência Abreu e que decorreu a bordo do MSC Fantasia, onde percorreu o Mediterrâneo. Contou com a presença especial de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Com um custo de 829 euros tinha direito a pensão completa. Os tripulantes podiam aceder aos espetáculos do artista natural da Pampilhosa da Serra, que consistiam numa viagem pela discografia da voz de temas como “Sonhos de Menino”, mediante do pagamento de 50€ por concerto.

Contudo, houve espaço para queixas feitas pelos clientes. Exemplo disso, é um dos tripulantes que arrasou a organização: “Foi-me dito que eu poderia usufruir de todos os restaurantes à la carte e é mentira, apenas tenho direito a um. Fui iludido a comprar um serviço do qual não estou a usufruir”, em declarações à publicação online MAGG. Outros destacaram “filas para os restaurantes” e “confusões”. Inclusive uma das participantes que pagou 4 mil euros por um camarote e protestou à supramencionada publicação digital que não teve acesso a quaisquer regalias.

PUBLICIDADE

publicidade
 
Também realçaram a falta de limpeza e pouca simpatia da tripulação.  Léo Caeiro, um dos comentadores da ‘Manhã CM’, da CMTV, diz que houve uma passageira que referiu o “tratamento especial” a Dolores Aveiro: “É óbvio que foi tratada como uma rainha. A mãe do Cristiano, não teve de ficar em filas de espera, não faltou comida”, garantiu.
 
 

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

PUBLICIDADE

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE