Cidade

Dolce Vita lamenta o que sucedeu na Springfield mas não sabe o que causou a queda do tecto

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 28-12-2013


dolce vita

PUBLICIDADE

A Administração do Centro Comercial Dolce Vita Coimbra, através de informação enviada pela agência de comunicação LPM, “confirma o que já se sabia e que foi divulgado em primeira mão por Notícias de Coimbra, reconhecendo “a existência de uma ocorrência durante a tarde de sábado, dia 28 de Dezembro, na loja Springfield. Foi registada a queda de uma estrutura no tecto da loja, junto à montra, havendo apenas a registar danos materiais. Será realizada uma inspecção para apurar a causa do acidente.”

O esclarecimento refere que “por questões de segurança a loja encontra-se encerrada, estando o Centro Comercial a funcionar com toda a normalidade”, acrescentando que “a Administração lamenta o sucedido, que constitui um caso isolado e que foge ao normal funcionamento do Dolce Vita Coimbra.

PUBLICIDADE

O Dolce Vita invoca que a ocorrência deste sábado “constitui um caso isolado”, o que não corresponde à verdade, pois, como é do conhecimento público, já não é a primeira vez que se registam anomalias na estrutura da superfície comercial anexa ao Estádio Cidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE