Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Dolce Vita Coimbra ensina a recriar móveis antigos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-07-2015

Dolce Vita Coimbra recebe no dia 12 de junho um workshop de Pintura de Mobiliário em parceria com a U Shabby Chic, que vai ensinar a transformar um móvel velho numa irresistível peça de design. Com duas sessões, das 10h00 às 16h00 e das 16h00 às 22h00, o workshop é gratuito mas com vagas limitadas.

PUBLICIDADE

Cada participante deverá trazer consigo uma peça de mobiliário em madeira para poder ser “reinventada” durante o workshop, onde será ensinada a técnica da “pátina provençal”, um dos tipos de pintura mais utilizada no restauro de móveis.

Para este workshop pede-se aos participantes para trazerem peças de pequena dimensão, como mesas, cadeiras, bancos, ou mesinhas de cabeceira. A peça deverá estar pronta a pintar, não podendo, por isso, necessitar de qualquer intervenção ao nível de restauro ou recuperação. No final do workshop os participantes levarão consigo a peça de mobiliário “reinventada” e poderão dar-lhe um novo relevo em sua casa.

PUBLICIDADE

publicidade

A inscrição pode ser feita através do Balcão de Atendimento do Dolce Vita Coimbra. No ato da inscrição é necessário efetuar um pagamento de caução de 15€. No dia do workshop os inscritos podem recolher o valor da caução em dinheiro, Cartão Dolce Card ou em vale desconto U Shabby Chic.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com