Vamos

Dolce Vita Coimbra dedica semana à dança

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 17-02-2014

O ritmo da dança está de volta ao Dolce Vita Coimbra. De 17 a 22 de Fevereiro, o Centro Comercial recebe um conjunto de workshops e demonstrações de vários estilos de dança. A participação é gratuita.

PUBLICIDADE

Promovidos em parceria com a Academia de Dança Movimento Latino e Companhia Flic-Flac, os workshops vão abordar estilos como dança contemporânea, kizomba, bachata, cha cha cha, dança jazz, dança do ventre, zumba fitness, samba e salsa.

Para além de aprender a dançar, os visitantes do Dolce Vita Coimbra podem assistir ainda a várias demonstrações, nomeadamente de solo contemporâneo, cha cha cha, dança jazz, kizomba, semba e samba. A Companhia Flic-Flac fará também algumas demonstrações ao longo dos vários dias do evento.

PUBLICIDADE

A organização preparou um programa especial para o último dia dos workshops, no dia 22 de Fevereiro. Pelas 16h30 terá lugar um espectáculo de dança, com duração de 20 minutos. Seguem-se um workshop de dança criativa, desenvolvido a pensar nos mais novos, e um workshop de zumba fitness. Pelas 21h os visitantes do Dolce Vita Coimbra estão convidados a assistir ao espectáculo da noite. Uma hora depois o evento termina com a realização de noite dançante, com a animação a ser garantida por vários dj’s.

A Escola de Dança Movimento Latino e o Estúdio de Dança Flic-Flac, fundiram-se afim de poder oferecer aos seus alunos um leque mais alargado de estilos e ritmos, tendo sempre como objectivo proporcionar aos alunos um ensino especializado e orientado para os objectivos pessoais de cada um. Têm à disposição aulas de zumba fitness, pole dance, burlesque, salsa, cha cha cha, kizomba, semba, kuduro, bachata, son cubano, roda de casino, merengue, ballet (classe para adultos, crianças de 3 aos 6 anos e dos 6 aos 10 anos), dança contemporânea (iniciado e intermédio), dança criativa, dança de manutenção, dança pais e filhos, danças de salão e sevilhanas.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE