Justiça

Dois suspeitos de tentativa de homicídio em Almada detidos pela PJ ficam em prisão preventiva

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 03-06-2023

Dois homens de 19 e 20 anos foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), no concelho de Almada, por suspeitas do crime de homicídio qualificado na forma tentada, ficando ambos em prisão preventiva, foi hoje, dia 3 de junho, divulgado.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a PJ indicou que, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, deu cumprimento ao mandado de detenção dos dois homens, por sobre eles recaírem “fortes suspeitas da prática do crime de homicídio na forma tentada, sendo vítima um homem de 18 anos”.

Segundo a PJ, os factos em investigação remontam ao passado mês de janeiro, quando os dois detidos, juntamente com um terceiro suspeito ainda por identificar e localizar, deslocaram-se a um café, no Monte da Caparica, “local onde acreditavam estar um indivíduo, suspeito de anteriormente ter efetuado disparos de arma de fogo contra um dos ora detidos, a fim de o matarem”.

PUBLICIDADE

Para tal, os suspeitos muniram-se de caçadeiras de canos serrados e de uma pistola de 9 mm., adiantou a PJ.

Os suspeitos, adiantou a PJ, já com antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada, a ambos, a medida de coação de prisão preventiva.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE