Conecte-se connosco

Região

Dois menores feridos em queda de bicicleta em Montemor-o-Velho

Publicado

em

Dois menores sofreram uma queda de bicicleta BTT, na tarde desta sexta-feira, em Montemor-o-Velho, confirmou o Notícias de Coimbra com o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Rui Couceiro.

Segundo o Bombeiro de 1ª classe da corporação de Montemor-o-Velho Gonçalo Ramos, “há dois feridos ligeiros a registar: um rapaz e uma rapariga, ambos com 16 anos que foram transportados para o Hospital Pediátrico de Coimbra”.

O Notícias de Coimbra sabe que o rapaz é familiar de um dos elementos daquela corporação de bombeiros e que ambos os menores são residentes na localidade de Fornos, Cantanhede.

O alerta foi dado para o concelho de Montemor-o-Velho, no entanto, à chegada dos operacionais ao local constatou-se que “o acidente aconteceu entre localidades do concelho de Cantanhede e Montemor-o-Velho, nomeadamente, entre Fornos (Cantanhede) e Zambujeiro (Montemor-o-Velho).”

O alerta foi dado às 18:09. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho e os Bombeiros Voluntários de Cantanhede com oito operacionais e três viaturas.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade