Crimes

Dois homens detidos por crimes de violência doméstica

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 20-04-2024

A GNR de Leiria informou que deteve dois homens pela prática de crimes de violência doméstica nos concelhos de Alcobaça e Batalha.

PUBLICIDADE

Um dos factos ocorreu na passada terça-feira na Batalha. De acordo com esta força de segurança, o suspeito de nacionalidade estrangeira acabou detido após a realização de uma investigação policial que durou cerca de um mês.

Segundo as autoridades, o arguido infligiu em diversas ocasiões violência física e psicológica contra a ex-companheira de 39 anos e com quem já não dividia a habitação.

PUBLICIDADE

Presente a tribunal em Leiria, o juiz decidiu que o agressor iria ficar proibido de contactar a vítima por qualquer meio.

Em Alcobaça, as autoridades confirmaram que um homem de 54 anos provocou danos físicos e psicológicos sobre o pai de 85 anos com o objetivo de obter dinheiro que pertenceria ao progenitor.

PUBLICIDADE

Seguindo foi possível apurar, o agressor já tinha sido investigado pela prática de outros crimes, encontrando-se em prisão preventiva mas os pais aceitaram recebê-lo de volta antes da prática destes crimes.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE