Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Docentes e investigadores de Coimbra vencem prémio nacional

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 06-01-2022

Um dos trabalhos vencedores da 5.ª edição 2021 do Prémio António Dornelas, hoje anunciado, foi um livro da autoria de docentes e investigadores no Centro de Estudos Sociais (CES) da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC).

PUBLICIDADE

Trata-se do livro “Poderes sindicais em debate: desafios e oportunidades na Autoeuropa, TAP e PT/Altice”, resultante do projeto de investigação “Reconstruindo o poder sindical na era da austeridade: três setores em análise”, refere a FEUC em comunicado.

Este prémio, atribuído pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, através do seu Gabinete de Estratégia e Planeamento (GEP-MTSSS), visa homenagear o professor universitário António Dornelas, sociólogo, especialista em assuntos laborais, coordenador do Livro Verde das Relações Laborais de 2006, investigador do Centro de Investigação e Estudos de Sociologia e secretário de Estado do Trabalho e Formação do do governo socialista liderado por António Guterres.

PUBLICIDADE

publicidade

O estudo agora premiado tem como autores Hermes Augusto Costa, Elísio Estanque (docentes da FEUC e investigadores do CES), Dora Fonseca e Manuel Carvalho da Silva (investigadores do CES).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com