Coimbra

Dj´s Cidade e Comercial no Palco Sagres da EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-05-2016

 

PUBLICIDADE

A Expofacic – Feira Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede apresenta as últimas alterações ao cartaz do Palco Sagres, o palco reservado à música eletrónica, que é sempre uma das zonas mais concorridas no recinto.  

expofacic

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano, como não podia deixar de ser, vão estar presentes os DJ’s mais animados e criativos, que vão oferecer ao público as novidades musicais que se ouvem e dançam nas pistas de todo o mundo.

Destaque também para a presença dos DJ’s da Rádio Comercial e da Rádio Cidade. Depois dos grandes concertos do Palco Principal, as madrugadas vão prolongar-se no Palco Sagres e há óptimos motivos para dançar a noite toda.

PUBLICIDADE

Com vista a proporcionar a melhor oferta e variedade, foram introduzidas algumas alterações ao alinhamento previamente anunciado.

Assim, na primeira noite, 28 de julho, quinta-feira, entra em cena o Dynamic Duo – o par constituído pelo DJ Cruzfader (Orelha Negra, Sam The Kid, Mundo Segundo), provavelmente o melhor DJ de Hip Hop português, e Stikup, triplo Vice-Campeão de Scratch e um dos DJs nacionais mais dotados tecnicamente.

Na sexta-feira, 29, atua XINOBI, ou seja, o músico e produtor Bruno Cardoso. No sábado, 30 de julho, é a vez de Miguel Quintão, incontornável radialista e DJ da música nacional e que nos vai trazer as melhores novidades da eletrónica.

No domingo, 31 de julho quem comanda a pista é Olga Ryazanova, conhecida como a  “DJ Playboy” e que se tem vindo a afirmar no panorama musical. A começar a semana, dia 1 de agosto, segunda-feira, atua DJ Poppy, uma das mais carismáticas DJs nacionais, seguindo-se o DJ KITU.

Na terça-feira, dia 2 de agosto, é a vez de Ninja Kore – uma banda de cinco elementos que proporciona um espetáculo que mistura a música eletrónica com instrumentos ao vivo, como a guitarra elétrica, a bateria e teclados.

Quarta-feira, dia 3 de agosto, a noite fica a cargo de Nuno Luz & Vanda Miranda. Quinta-feira, dia 4 de agosto, é a vez de dançar ao som de Ana Isabel Arroja e dos The Fucking Bastards, três amigos que juntaram a experiência da moda e da noite e que prometem fazer dançar a multidão presente pela noite fora.

Sexta-feira, dia 5 de agosto, atuam Joana Perez & Rob Willow, onde o Hip Hop e o RnB não devem faltar. No sábado, dia 6 de agosto, João Vaz está aos comandos da pista de dança e depois entra em cena a DJ e produtora Von Di Carlo.

Para acabar em grande, na última noite, domingo, dia 7 de agosto, é a vez de Wilson Honrado e dos irreverentes Boys à La Carte, já repetentes na Expofacic.

O palco Sagres vai beneficiar de grandes inovações nesta edição de 2016. O espaço da música eletrónica passa a ter 15 metros de frente e um “stage diamond”. Também toda a área do recinto vai ser decorada com cubos de tecido iluminados, que vão variando de cor ao longo da noite, transformando toda a zona numa pista de dança iluminada.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE