Bares

DJ Sexation da Playboy no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-10-2014

Olga Ryazanova aka DJ Sexation, “a DJ da Playboy”, revista onde deu nas vistas na capa, actua hoje, terça-feira, no NB Coimbra.

PUBLICIDADE

DJ Sexation,  natural da Polónia, vive na Rússia, o que não a tem impedido de tocar com enorme êxito nos mais cosmopolitas clubes do mundo.

Confessou à revista Vidas que gosta dos portugueses, que são muito educados, garantindo ainda que adora o nosso clima.

PUBLICIDADE

A aposta do NB  em trazer a Coimbra  grandes nomes do panorama artístico nacional e internacional prossegue nas próximas noites com a actuação de estrelas que dispensam apresentações, como, por exemplo,  Dj Ride (quinta) ou Mastiksoul (sábado) .

Recorde-se que o club já recebeu  nesta rentrée, com enorme sucesso e sempre com casa cheia, Kura, Djeff Afrozila, Pedro Cazanova, Master Jake (o autor do hit Jajão), The Fucking Bastards, Mundo Segundo,  Sam The Kid, Rita Mendes e Poppy.

PUBLICIDADE

publicidade

NB Club Coimbra  situa-se na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense e sa sua diversificada e exigente programação constam convívios universitários, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE