Crimes

DJ Ride volta a dar espectáculo no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-10-2014

O idolatrado DJ Ride regressa ao NB Coimbra para repetir o êxito que tem obtido em todas as suas actuações na “Quinta da Academia”

PUBLICIDADE

O evento,  marcado para  hoje, 9 de outubro (quinta-feira), entre as 00:30 e a 6:00, volta a contar com o apoio da rádio Cidade.

DJ Ride é muitas coisas. É metade dos Beatbombers com Stereossauro. É campeão do mundo de scratch. É detentor de seis títulos de campeão a nível nacional. É um nerd do scratch, um DJ com capacidade pararockar festas sejam elas de que tamanho forem. É sound designer e produtor com vários discos no currículo.

PUBLICIDADE

Ride volta ao NB uma noite depois de Olga Ryazanova aka DJ Sexation, “a DJ da Playboy”, ter dado um enorme show na noite especialmente dedicada aos estudantes de Erasmus.

Recorde-se que o club já recebeu  nesta rentrée, com enorme sucesso e sempre com casa cheia, Kura, Djeff Afrozila, Pedro Cazanova, Master Jake (o autor do hit Jajão), The Fucking Bastards, Mundo Segundo,  Sam The Kid, Rita Mendes e Poppy.

PUBLICIDADE

publicidade

NB Club Coimbra  situa-se na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense e sa sua diversificada e exigente programação constam convívios universitários, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE