Justiça

DJ Mastiksoul condenado por violência doméstica contra a ex-companheira

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 21-07-2021

Ficou com uma pena de prisão de dois anos e três meses, suspensa por igual período.

PUBLICIDADE

De acordo com a CMTV, o músico e DJ Mastiksoul (Fernando Figueira) foi esta terça-feira condenado no Tribunal de Torres Vedras a uma pena de prisão de dois anos e três meses, suspensa por igual período, por violência doméstica contra a ex-companheira.

O produtor, de 44 anos, ficou também proibido de se aproximar a menos de 500 metros da vítima (com quem viveu durante sete anos e que é mãe do seu filho de três anos), estando ainda obrigado a frequentar um curso de reabilitação de agressores de vítimas de violência doméstica.

PUBLICIDADE

Apesar de a ex-companheira do músico não ter pedido indemnização, o tribunal determinou ainda que Fernando Figueira terá de pagar as custas judiciais e uma indemnização de 2500 euros.

Esta condenação surge no seguimento de uma investigação iniciada pelo Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAV) da GNR da Merceana, Alenquer, que fez chegar o relatório do caso ao Ministério Público em outubro.

PUBLICIDADE

publicidade

O CM tentou obter uma reação junto da agência que representa o músico, que recusou, no entanto, fazer comentários por se tratar da “vida pessoal” do artista.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE