Coimbra

Diz que é boa onda ir à praia de Castanheira de Pera!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 31-05-2014

É boa onda onda ir à praia de Castanheira de Pera?A Praia das Rocas, investimento que colocou Castanheira de Pera, concelho do interior do distrito de Leiria, no mapa das estâncias balneares do país, espera superar este verão as 75 mil entradas de 2013.

PUBLICIDADE

“O ano passado, o número de entradas rondou as 75 mil pessoas. Este ano esperamos superar esse número”, disse à agência Lusa o administrador executivo da Prazilândia, empresa municipal que gere o complexo Parque Azul, que tem como imagem de marca ondas a 80 quilómetros do mar.

A diminuição de preços dos serviços de bar e restauração, e também da animação, assim como o alargamento do horário da praia, mantendo os valores de acesso do ano passado, são fatores que José Pais acredita poderem fazer aumentar o número de visitantes.

PUBLICIDADE

publicidade

“Além de podermos personalizar o serviço de acordo com as solicitações, havendo maior flexibilidade na resposta a grupos, os preços vão ser mais baixos do que eram até aqui praticados”, declarou o administrador, realçando que os “veraneantes vão poder estar mais tempo no espaço, pelo mesmo preço do ano anterior”.

Atividades de slide, parede de escalada ou rapel, mas também canoagem ou batismo de mergulho são algumas das atividades previstas a partir de hoje, data de abertura da Praia das Rocas, estando ainda contemplados insufláveis e outras ações para crianças, ou eventos musicais.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE