Coimbra

Discussão acaba com septuagenário atropelado em Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 04-08-2022

Um homem, de 72 anos, ficou ferido esta tarde, na localidade de Ponte de Vilela, em Coimbra, depois de se ter envolvido numa discussão com um seu conhecido, junto a uma oficina, disse ao Notícias de Coimbra fonte da GNR.

PUBLICIDADE

“A vítima estava fora da sua viatura quando foi atingida por outro veículo que entretanto saiu do local”, informaram os Bombeiros de Brasfemes que prestaram o socorro. Ao que o NDC apurou junto de fonte da GNR, a situação ocorreu durante um desentendimento. O septuagenário ter-se-á colocado “à frente da viatura e acabou por ser abalroado”. 

Quando a reportagem do Notícias de Coimbra chegou ao local, a vítima estava a ser assistida numa ambulância dos Bombeiros de Brasfemes, junto à referida oficina, estando presente também um elemento do INEM (mota). “Sofreu escoriações nos membros inferiores, foi classificado como ferido ligeiro e recusou transporte para o hospital”,  esclareceu um elemento da corporação de bombeiros ao NDC. 

PUBLICIDADE

Não foi possível, até ao momento, obter mais informações sobre o condutor nem o que esteve na origem da discussão entre os dois homens.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Em atualização

 

 

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE