Desporto

Direcção da Académica enaltece desempenho do Director

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-10-2015
Notícias de Coimbra noticiou que Nuno Pereira deixou de ocupar o cargo de Director “Administrativo e Financeiro” da Académica, facto que se confirma.

Na mesma notícia, elaborada na sequência  informações fornecidas por pessoas próximas do trabalhador e da entidade patronal,  foi escrito que o funcionário deixava de ocupar o seu posto em “clara ruptura” com Presidente da Direcção e Gerente da SDUQ e “depois de alguns episódios rocambolescos protagonizados pelo empregador”.

PUBLICIDADE

Instada a comentar a nossa notícia, a Direcção da Académica não confirma este cenário e até  informa, que, ontem, o presidente da Direcção, eng. José Eduardo Simões, enviou,  “a todos os funcionários, colaboradores e elementos eleitos da Briosa”, “uma curta missiva” onde “é enaltecido o trabalho do Director Administrativo e Financeiro ao longo dos últimos 6 anos e justificada a sua saída”.

No mail enviado por José Eduardo Simões (JES) à Direcção, Conselho Fiscal e Assembleia Geral da Académica, pode ler-se que  “Ao longo de cerca de 6 anos o Dr. Nuno Pereira trabalhou como Director da componente Financeira e Administrativa da Académica com inegável sentido de responsabilidade e organização, capacidade de trabalho e competência técnica, tendo uma contribuição decisiva para a melhoria dos procedimentos no departamento que superintendia”.
Ainda no referido mail, JES acrescenta: Contudo, uma proposta de trabalho muito atractiva e dificilmente recusável levou-o a pedir para sair da Académica, o que foi aceite. Desejo, neste momento, em meu nome e, estou certo, no da AAC_OAF e SDUQ, agradecer ao Dr. Nuno Pereira o empenhamento e amizade manifestados ao longo do tempo que esteve connosco e desejar-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais no novo projecto que agora abraça”.
Não surpreendentemente mas triste é a “intoxicação” constante que “alguns” preconizam lesando a imagem pública da instituição, lamenta a direcção da Académica.
A Académica refere que Nuno Pereira era “Director  Administrativo e Financeiro”, mas, segundo apuramos,  exercia as funções de “Director Executivo”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE