O Sexo e a Cidade

Diplomacia à moda do Avelar

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-05-2014

O ansianense José Miguel Medeiros foi uma das figuras que apareceram na Assembleia Geral da UCCLA que decorreu na Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

O Sexo e a Cidade não conseguiu descobrir quem representava o ex- Secretário de Estado da Protecção Civil, pois este, mal chegou ao salão nobre do município, logo se encarregou de retirar uma das placas identificadoras dos participantes. Primeiro  sacou  o papel, depois escolheu o suporte em acrílico, que guardou, decerto para ir entregar a alguém do protocolo.

No entanto, como se deve ter apercebido que estava a ser visto, não chegou a ocupar o lugar de onde tinha retirado a identificação, preferindo sentar-se em segundo plano, na rectaguarda da bancada.

PUBLICIDADE

Na hora em que todos se apresentaram, indicando o nome e a entidade que representavam, o ex-deputado apresentou-se simplesmente como José Miguel Medeiros, o que adensa o mistério.

Uma consulta à lista dos participantes também não nos permitiu concluir se o advogado  representava algum cliente, pois o seu nome não consta da mesma, pelo que se tornou impossível  saber se representava interesses pessoais ou colectivos.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE