Diogo Mateus apresenta recandidatura à Câmara de Pombal

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-05-2017

 

PUBLICIDADE

Diogo Mateus, candidato do PSD à Câmara Municipal de Pombal, apresentará a sua candidatura, no próximo domingo (dia 28), pelas 15:00, no Teatro Cine de Pombal.diogo mateus

A sessão de apresentação da candidatura contará com a presença do líder da bancada parlamentar do PSD, Luís Montenegro.

PUBLICIDADE

Recorde-se que a recandidatura de Diogo Mateus foi aprovada pela Comissão Política de Pombal do PSD, no dia 13 de fevereiro de 2017.

O PSD Pombal salienta que o Município de Pombal, sob a liderança de Diogo Mateus, tem alcançado excelentes resultados ao nível da gestão autárquica nas diversas áreas sectoriais.

PUBLICIDADE

publicidade

Diogo Mateus tem pautado a sua governação pela honestidade e competência,demonstrando uma enorme capacidade de trabalho, uma entrega genuína à causa pública e uma visão estratégica para o desenvolvimento integrado do nosso concelho e de cada uma das suas freguesias, assente na progressiv amelhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos, salienta a concelhia social democrata.

Esta apresentação marca o início da divulgação pública de candidatos e projetos do PSD para o concelho de Pombal.

O PSD Pombal “reitera a sua convicção de que apresentará os melhores candidatos e os melhores projetos a todos os órgãos autárquicos do concelho, sendo o único partido capaz de liderar este novo ciclo autárquico vocacionado para os desafios de uma gestão mais integrada, abrangente e com visão estratégica”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE