Coimbra

Diogo Izata diz que o objetivo dos sub-17 é estar no Europeu de 2014

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 23-03-2014

 O futebolista Diogo Izata disse hoje que o objetivo da seleção portuguesa de sub-17 é estar no Campeonato da Europa da categoria, que se realiza em Malta entre os dias 09 e 21 de maio de 2014.

PUBLICIDADE

“O que nós queremos é estar no Europeu. Temo-nos preparado com equipas de topo mundial e penso que temos qualidade suficiente para ficar em primeiro lugar no grupo e cumprir a nossa missão”, afirmou o jogador, citado no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

O médio do FC Porto admite que “a responsabilidade está sempre presente” nos treinos e que a equipa dá tudo para poder cumprir o objetivo. “Quando chegar a hora de assumir o jogo, vamos fazê-lo sem problema e sempre com a intenção de ganhar”, assumiu.

PUBLICIDADE

publicidade

Diogo Izata mostrou ainda respeito pelas seleções que a equipa portuguesa terá de defrontar, sublinhando que, “por vezes, as formações mais fracas teoricamente são as mais difíceis de defrontar, tanto pela qualidade que apresentam como pelo facto de se fecharem muito”.

Na Ronda de Elite, Portugal é o anfitrião do Grupo 7, que também é composto pelas seleções da Islândia, Letónia e Ucrânia. O primeiro qualifica-se para a fase final.

PUBLICIDADE

Portugal joga na quarta-feira frente à Letónia no Estádio Municipal Sérgio Conceição, em Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE