Autárquicas

Diogo Feio pede aos candidatos do CDS muito cuidado na gestão dos dinheiros

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-09-2013

O dirigente do CDS-PP Diogo Feio apelou hoje, em Coimbra, aos futuros autarcas do seu partido para que sejam “muito cuidadosos na gestão dos dinheiros” das autarquias.

PUBLICIDADE

Dirigindo-se aos candidatos centristas no concelho de Coimbra, durante um jantar de apoio ao cabeça de lista para a Câmara da cidade (Luís Providência), o eurodeputado fez-lhes “um pedido muito claro” no sentido de que sejam “muito, muito cuidadosos na gestão dos dinheiros autárquicos” e não que gastem “à força toda”.

Um euro que “se tira a mais de despesa numa Câmara é um euro a mais de impostos que as pessoas têm de pagar e nós não queremos isso”, afirmou o vice-presidente do CDS-PP.

PUBLICIDADE

publicidade

“Nós queremos seguir o exemplo da nossa Câmara de Ponte de Lima, onde os impostos municipais são baixos, onde não há défice, onde não há dívida, onde há fundamentalmente obra”, disse Diogo Feio, assegurando que os autarcas centristas “são capazes de fazer isso”.

“É de homens honestos e de homens bons que se necessita na gestão autárquica deste nosso país, é para isso que devemos caminhar, é o exemplo que devemos dar”, apelou.

PUBLICIDADE

Eleito “duas vezes deputado para a Assembleia da República e uma vez para o Parlamento Europeu”, Diogo Feio afirmou que, no entanto, nenhuma sondagem apontou para a sua eleição, “todas as sondagens” o “puseram de fora”, quem o elegeu “foi o voto”.

Além disso, “como disse Adriano Moreira, o voto nunca é útil para quem o dá, só é útil para quem o recebe, e eu junto uma coisa, é útil para quem o recebe e se esquece que o teve no dia a seguir a ser eleito”, sustentou.

“Nós estamos muito perto de ter um grande resultado eleitoral em Coimbra, sozinhos, com autonomia, sem vergonha e com força nesta candidatura”, afirmou Diogo Feio, prevendo que o seu partido vai alcançar ali um resultado que “vai surpreender muita gente”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE