Coimbra

Dinossauros “à solta” em Coimbra (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 19-11-2021

Neste fim de semana (20 e 21) e no próximo (27 e 28) os dinossauros vão estar à solta no Vale das Flores, em Coimbra. A Dino World on Tour é uma exposição itinerante que tem percorrido o país e deixa agora a pegada na cidade dos estudantes.

PUBLICIDADE

Os dinossauros animatrónicos e em tamanho real, cerca de três dezenas, transformam a exposição numa autêntica aventura. A vertente lúdica e pedagógica juntam-se numa mostra que nos leva a descobrir estes seres que habitaram a terra há mais de 65 milhões de anos.

Instalada junto aos Bombeiros Sapadores de Coimbra, a Dino World on Tour vai estar aberta sábado e domingo, das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00. E no próximo fim de semana (27 e 28 de novembro) com o mesmo horário.

PUBLICIDADE

Os bilhetes custam 8 euros para os adultos e 6 para as crianças, dos 4 até aos 12 anos, e podem ser adquiridos na bilheteira do próprio local. Na página de Facebook da exposição está disponível uma promoção que contempla a oferta de um bilhete de criança na compra de dois para adulto.

O recinto conta com um espaço kids, áreas de fósseis e escavações para os mais pequenos, além de uma zona multimédia com documentários e filmes dedicados aos dinossauros.

PUBLICIDADE

publicidade

“Esta é uma exposição ideal para toda a família”, garante José Torralvo, CEO da Dino World on Tour.

 

Veja o direto NDC:

Veja a entrevista a José Torralvo, da Dino World on Tour:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE