Vamos

Diego Miranda confirmado no RFM SOMNII 2022 (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-03-2022

Diego Miranda, um dos mais influentes DJs e produtores portugueses a nível internacional, está confirmado n’O Maior Sunset de Sempre e irá atuar no dia 8 de julho. O DJ tem marcado presença nos melhores palcos do mundo e tem escalado, desde 2013, o Top 100 da DJ MAG, ocupando atualmente a posição #47. 

PUBLICIDADE

Há apenas dois portugueses a fazer parte do conceituado Top DJ Mag que elenca os 100 melhores DJs do mundo: Diego Miranda e Kura (já confirmado no RFM SOMNII 2022). Atualmente, Diego Miranda ocupa a posição #47, sendo uma verdadeira referência no mundo da EDM. Em diferentes anos, o DJ alcançou também o Top 1 no Beatport com as faixas Boomshakalak e Nashville.

Recuemos um pouco no tempo e voltemos ao ano de 2010, quando Diego Miranda lançou “Ibiza for Dreams ft. Liliana”, faixa que viria a ser um verdadeiro hit mundial – o seu impacto foi tão grande que garantiu ao DJ residência de verão no famoso Ushuaia, em Ibiza, tendo sido também residente na GreenValley (Brasil), considerada a melhor discoteca do mundo pela DJ MAG.

PUBLICIDADE

publicidade

”Ibiza for Dreams” foi o ponto de viragem na carreira do artista e desde esse momento, tornou-se uma figura ainda mais respeitada no mundo da EDM: a excelência das suas produções e a energia das atuações levaram-no a pisar os palcos dos mais conceituados festivais a nível internacional, como o Tomorrowland Belgium (primeiro português a alcançar este feito) e Ultra Miami. Atualmente passa muito tempo em Worldwide Tours, especialmente na Ásia ou América do Sul.

Com um estilo único, Diego Miranda vai “jogar em casa” no RFM SOMNII: o artista voltará a pisar o palco onde já marcou presença em 2016, mas desta vez acompanhado pelo MC Katorz – considerado uma das melhores vozes do house music nacional, com muita animação e uma grande capacidade vocal.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE