Empresas

“Dias com Preços Exclusivos” na Auto Maran

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 22-03-2023

O grupo Auto Maran, está a promover a ação “Dias com Preços Exclusivos” com a marca  Das WeltAuto, distribuidora de automóveis usados multi marca certificados pelo grupo  Volkswagen. 

PUBLICIDADE

De dia 24 a 26 de março, conheça todas as oportunidades de veículos usados Das  WeltAuto, nos Dias com Preços Exclusivos, na Auto Maran. Uma seleção de usados  certificados para quem procura um novo usado a preços simpáticos e com condições de  financiamento. 

Os visitantes têm a oportunidade de conhecer uma variedade de veículos das marcas  Volkswagen, Audi, Skoda e SEAT, onde podem encontrar a opção perfeita e que cumpra  todas as suas necessidades, com a possibilidade de entrega imediata. 

PUBLICIDADE

Todas as viaturas Das WeltAuto são avaliadas pelos técnicos certificados, garantindo que o  automóvel está de acordo com os padrões de qualidade de cada uma das marcas e ainda  pode contar com uma série de serviços exclusivos.

O  Concessionário Auto Maran, situado na rua Manuel Almeida e Sousa, Loreto, em Coimbra,  espera por si  entre os dias 24  a 26 de março, das 9h30 e as 18h30. Para mais informações contacte através do número 239 490 400. 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE